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Agência de SEO - Otimização para mecanismos de busca, também.

SEO é a abreviação de “Search Engine Optimization”.

Trata-se de um conjunto de procedimentos corretos e coerentes durante o desenvolvimento de sites. A intenção é trabalhar a construção do web site a partir do sólido conhecimento do contexto do projeto e das corretas metodologias de desenvolvimento.

Benefícios

  • Melhor posicionamento do site nos resultados orgânicos dos sites de busca, principalmente [e quase unicamente] o Google.

Como Funciona

A equipe de otimização de websites da VM2 trabalhará elaborando mensalmente uma proposta de otimização junto ao cliente para aumentar cada vez mais o nível de qualidade do site não só no lado do servidor utilizando metatags, especificações de descrição de cada página, orientações para mecanismos de busca, análise e estatísticas de acesso, mas também no front-end do usuário, com possíveis sugestões de alteração de rótulos, textos e outros atributos que podem melhorar a experiência de utilização, pois atendendo a necessidade do usuário conseguiremos atingir um nível cada vez maior de qualidade e consequentemente o aumento nos acessos.

Análise inicial
Análise inicial
A equipe de SEO da  VM2 analisa o site atual e desenvolve uma proposta de otimização do site.
Publicação
Publicação
As atualizações propostas são realizadas e publicadas após aprovação do cliente.
Acompanhamento
Acompanhamento
A VM2 acompanha o site e gera novos relatórios e novas estratégias de otimização.
Resultados
Resultados
A  VM2 documenta os resultados e entrega a documentação para o cliente, que pode refazer o processo continuamente.

O que o cliente recebe?

  • Documentação da análise atual
  • Planilha de avaliação e acompanhamento
  • Documentação do trabalho realizado

Trabalho de SEO realizado. Em poucos meses, um aumento de 400% nos acessos.

Expectativas de retorno

Os resultados de SEO variam de acordo com a implantação de tecnologias e o acompanhamento estratégico. Geralmente, o investimento em SEO tende a decrescer e se estabilizar com o passar do tempo, à medida que os resultados aumentam e também se estabilizam.

*Os resultados de SEO dependem de diversos fatores como contexto de buscas e comportamento dos usuários

Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como   atualização e manutenção de sites e portais   através de  CMS   ou não    midia digital      midias tradicionais    redes sociais       links patrocinados   ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM)    e-mail marketing     hotsites      marketing de incentivo      CRM         gameficação   com jogos on ou offline     blog próprio        treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda   (e-learning ou EAD)    aplicativos       planejamento digital        atendimento online        endomarketing        loja virtual       forum de discussão        BI       inteligência e pesquisas de mercad     intranet  extranet     promoção comercial     marketing de relacionamento     marketing viral    gerenciamento e monitoramento de  midias sociais     mobile marketing     employer brand ou employer branding     sistemas web diversos     projetos de criação      projetos parciais ou completos de usabilidade  , UX e nomes similares usados,    responsive design  (versão responsivo)    vinhetas      enfim todo um   planejamento     bem estruturado para todo o projeto.  E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo  pré-projeto digital   para levantar as necessidades e oportunidades.