Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Portfolio

Confira abaixo os projetos que se destacaram pelo sucesso na qualidade do desenvolvimento e popularização.

Campanha de férias "Amigo Viajante"

Para aumentar a interação nas redes sociais, a MAPFRE Seguros realiza periodicamente concursos culturais com seus seguidores no Facebook, aumentando dessa forma também a presença da marca no Facebook.

Campanha de férias "Amigo Viajante"

A mecânica para participar desse Concurso Cultural consistia em compartilhar na timeline da MAPFRE Seguros uma história de viagem com mais 4 amigos. A melhor história ganhou um Xbox 360 Kinect e os amigos, um porta-retrato digital.

A VM2 foi responsável por fornecer:

  • Modelo do  concurso ;
  • Layout da aba do concurso cultural;
  • Layout da landing page de divulgação;
  • Ilustrações;
  • Produção de textos;
  • Desenvolvimento de sistema de cadastro;
  • Divulgação.

Saiba mais sobre ações digitais completas em Planejamento Digital, clicando aqui.