Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Portfolio

Confira abaixo os projetos que se destacaram pelo sucesso na qualidade do desenvolvimento e popularização.

Concurso Cultural BB Seguros: A melhor pipoca do Brasil

A BB Seguros tem forte presença nas redes sociais e trabalha constantemente branding para aumentar a presença da marca no segmento. Para isso, realizava constantemente concursos culturais, criados e gerenciados pela Agência VM2.

A mecânica para participar do concurso "A Melhor Pipoca do Brasil" consistia em enviar para a timeline da BB Seguros a sua receita diferente de fazer e comer pipoca. A melhor receita, feita e testada pela BB Seguros, ganhou um aparelho de DVD blu-ray + 10 filmes.

A Agência VM2 foi responsável por fornecer:

  • Modelo do  concurso ;
  • Layout da aba do concurso cultural;
  • Layout da landing page de divulgação;
  • Ilustrações;
  • Produção de textos;
  • Desenvolvimento de sistema de cadastro;
  • Divulgação.

Maiores informações sobre ações de Planejamento Digital, clique aqui .